Postagens

Mostrando postagens de junho, 2011

Dia dos Namorados!

Imagem
No dia 12/06/2011 foi o casamento da Ju Kirsten! Visitante assídua aqui do Blog!! Agora foi sua vez né Ju???? Que gostoso!!! E foi incrível!! Você estava linda! A Ju acha que deu trabalho, mas eu não concordo. Como ela já trabalhou com decoração, teve várias ideias super legais, e claro... cheia de detalhes! A cerimônia foi na matriz de Itapecerica. A princípio, seria no próprio Afrikan. Mas com aquela história toda da igreja católica romana não permitir mais as celebrações fora da igreja, e por serem bastante religiosos, uma benção não bastaria, e ainda, quererem uma cerimônia com missa, os noivos acabaram mudando de planos. Não tirei fotos da igreja! Mas tenho o buquê! Uma graça! Tulipas pink com borda branca e orquídeas denphali. Isso mudou o projeto de decoração do salão.... A ideia da Ju era fazer toda a decoração branca. Mas após algumas visitas ao espaço, decidiu que seria bacana colocar um pouquinho de cor, ainda mais porque a festa seria de dia. Fechou em branco,

Villa Noah

Imagem
No último sábado, 04/06, decoramos pela primeira vez o Villa Noah. As mesas e cadeiras utilizadas eram do próprio espaço. As toalhas e caminhos de mesa foram levados pela assessora. Em composição... toalhas redondas listradas e lisas e caminhos listrados e lisos, em tom cru para compor bem com as cores laranja e amarelo. Segue algumas fotinhos, incluindo o buquê, de callas laranja em formato cascata.

2 em 1

Imagem
Mais um fim de semana corrido!!! Acho ótimo! Dois casamentos com noivas românticas. No dia 28, branco, rosa claro e lilás, já no dia 29, rosa claro e pink. Detalhe para os buquês: no sábado, rosas brancas e miniorquídeas em lilás rosado; no domingo, tulipas vermelhas! A mesa de doces, mais uma vez fez sucesso. E uma opção diferente para a cerimônia: topiarias. Simples e charmosa. No domingo: rosa claro e pink no salão, com as toalhas fendi lisas. Três opções de centros de mesa.