AMARELO, LARANJA E RATAN!!

Evento lindíssimo no Afrikan Garden!!!

Cores vibrantes!!! Adoro!!!

Para a mesa de bem casados, nosso tradicional arranjo redondo. As letrinhas derão um charme a mesa!


Decor da cerimônia inspirada na decoração do Pier 151, em 14/04. Mistura de elementos que casam super bem:  cestaria, barro e ferro.



Salão: sempre um visual lindo com cadeiras e sousplats de ratan. É um investimento que vale bastante a pena! Enriquece a decoração.

Foi uma festa para poucos convidados, então conseguimos montar a mesa de doces e um lounge no salão.



Duas composições de centros de mesa: baixo e alto. Toalhas brancas com passadeiras estampadas em listrada e floral off white e fendi.

 
 
E olha que lindo o depoimento dessa noiva:
 
'Elaine,
 
Venho em meu nome e do Alex lhe agradecer, gente aquele lugar ficou lindooooooo, perfeito, tudo um sonho, encantador!!!!!!!
Tinha Tulipas amarelas, e as velinhas então???? Eu cheguei no Afrikan e fiquei babando, maravilhada, vcs acertaram, ficou tudo exatamente identico ao que eu queria, e olha que na nossa primeira reunião eu quase não escolhi nada do seu Ipad.... foi tudo por referencia do casamento da sua irmã que a pouco tinha acontecido!
Tem coisa mais gostosa de ver tudo lindo do jeitinho que estava o nosso dia??? Acho que não!!!!!
Muito obrigada, de coração!!!!!!!! De verdade mesmo!!!!!! Fiquei muito, mais muito feliz!!!!!!!!

 Beijo gigante'


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORES E MAIS CORES NO VILLAGE!

3 em 1