TONS DE ROSA COM AZUL TIFFANY

Fazia tempo que queria postar essas fotos.

E ter essas fotos profissionais, foi tudo de bom!

Composição 'ousada' de mesclar tons de rosa e o azul tiffany nos sousplats. São sousplats forrados em tecido jacquard nas estampas poá, listrada e floral.

Três composições de centros de mesa: 01 alto e 02 baixos.






Na cerimônia, nossos conhecidos buquezinhos nas cadeiras e arranjos em cestos nos degraus. Sempre um charme!! E a qualidade e tons das flores ajudam muito!


E olha que graça essa mistura de tecidos para os bem casados!!



Comentários

  1. Onde vocês conseguiram este tecido azult iffany?

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, moro em Pedro Leopoldo - MG e me apaixonei pela sua decoração. Em minha cidade não temos muitas opções, e não estou conseguindo achar esse tecido blue tiffany por aqui. Se não for pedir de mais, vc poderia me dizer onde conseguiu esse tecido? Ou talvez vc tenha interesse em me alugar os souplats. Por favor me ajude. Grande abraço,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CORES E MAIS CORES NO VILLAGE!

BRANCO E VERDE!

3 em 1