Postagens

Mostrando postagens de março, 2013

CORES QUENTES, LOUNGE

Imagem
Finalmente, uma noiva corajosa!!! rsrs Colorido lindo para o Lounge: pink, vermelho e laranja Olha o resultado!!! Lembrando que ainda faltava afinar a iluminação. As fotos podem parecer escura, mas é que a máquina e a fotógrafa não ajudaram muito.... :-/ Essa foi nossa mesa de doces, com uma mini francesa no centro, acompanhada de arranjos de alturas diferentes e bases provence de madeira. Sem nada de ficus, a pedido da noiva.   E olha que lindas as letrinhas na estante!! (a noiva que levou!) Foi possível montar um lounge ao lado da banda e pista. Aproveitamos a mesa de elefante, com as poltronas, já que usaríamos o fundo do salão com mesas para os convidados. Gosto muito dela aqui. Três composições de centros de mesa: A noiva entregou essas mudinhas de flor como lembracinhas. Ideia original e sustentável! Ela não casou no Espaço, mas fiz o buquê: um braçada de rosas brancas e trigo verde. E a Bruna linda, também me deixou uma mensagem: (obri

TONS PASTÉIS, GARDEN

Imagem
Pela primeira vez no Garden, um colorido em tons pastéis. Adorei essa composição!! Azul, lilás, rosa e champanhe! A noiva usou 3 tipos de centros de mesa: baixo com guirlanda e callas dentro do aquário, os arranjinhos na caixa de espelho e um alto de boca de leão. Todos os detalhes minuciosamente controlados pela noiva. Até as fitinhas que fazemos os acabamentos nas caixas e taças. Uma ideia diferente para a mesa de doces: uma tenda de bambu, com acabamento em tecido. E na cerimônia, uma sugestão bem dia: com arranjos de aster em cestos.

LOUNGE, COM LUSTRES

Imagem
Mais um casamento no Afrikan Lounge! Nesse evento, usamos muita coisa pendente... velas na mesa de doces, lustres, vasinhos com flores... Está vendo esses quadrinhos da mesa? Momento 'retrô'.... fotos dos casamentos dos pais dos noivos!!!! Ideia muito original!!!! Poderia ter sido colocada na estante ou em mesinhas de lounges também.  Agora temos esses lustres. Podem ser usados com ou sem cristais e ainda, simples como na foto ou duplo. São lustres simples, nada 'rococó', mas dão um charme muito especial ao salão. E a dona dessa festa, a Erika (que me deu um trabalhão, né Erika???? rsrsrsrs) foi uma fofa, e me deixou uma mensagem: 'Elaine, tudo bem? Já queria ter escrito esse e-mail anteriormente, mas nós só retornamos de nossa lua-de-mel essa semana. Eu e o Luiz, agradecemos muito pelo trabalho desenvolvido por você e por toda a sua equipe. Você foi capaz de captar exatamente aquilo que nós queríamos e fez uma decoração que superou todas a

BRANCO, MAIS UMA VEZ! NO GARDEN

Imagem
A diferença desse post para o anterior, é que agora não usamos nada de rosas. Aqui, a noiva optou por montar a mesa de doces no salão. E por usar só centros de mesa altos. Para o buquê, uma cor diferente: azul!

BRANCO, PEACH E ROSA CLARO

Imagem
Essa postagem é apenas para mostrar uma opção diferente de composição de cor. Bem delicado e suave para um casamento de dia.