Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2013

MINI WORKSHOP AFRIKAN HOUSE GARDEN

Imagem
Nos dias 17 e 31 de Agosto  trabalhamos no Afrikan House Garden com um mini workshop. No primeiro fim de semana, nossa missão foi montar uma mesa de doces e 06 opções de centros de mesa. Montei 02 estilos de centros de mesa baixos... algo mais Provence, indo super bem para um evento de dia, e algo mais para a noite.     02 estilos de centro de mesa altos... um coloridão,  num rústico chic e um mais clássico, com sousplats revestidos em tecido e base espelhada.       E 02 tipos de pendentes... topiaria de folhas com aplique de orquídeas, um luxo só, com sousplats revestidos em tecido. E outro, pendente de tulipas e chuva de ouro, compondo com taças bico de jaca azuis. Combinação linda!!!   E a mesa de doces, com composição leve e sofisticada, numa linha mais Provence.   No dia 31/08, montamos uma mesa de doces interna, e uma opção bem leve para a nave.

NO ESPAÇO AGAPPE.

Imagem
Lugar lindo e delicado. A decor tem que seguir essa linha....

PENDENTES E LUSTRES NO LOUGE.

Imagem
Nesse evento, realizado em 03/08, pudemos brincar um pouco com o posicionamento da mesa de doces. Por se tratar de uma festa para poucos convidados, montamos a mesa bem no meio de salão, chamando ainda mais sua atenção com 02 lustres lindíssimos. Para os centros de mesa, 03 opções arranjo: E os detalhes: cristaleira, mesa do café e buquê (de tulipas brancas e phalenopsis semialba).

SIMPLES E ELEGANTE.

Imagem
Essa decoração chama a atenção pelos detalhes. Os centros de mesa são simples, mas a composição de sousplats e porta guardanapos deram um charme especial à decor. Mérito da própria noiva. E para fugir do branco, um buquê vermelho de tulipas! Mais uma vez, quando programar usar sousplat, pense sempre num número menor do que a mesa comporta, em mesas de 10, monte 08, assim é possível montar os talheres de forma adequada. O que não aconteceu nesse caso. Mas damos um desconto aqui, pois era uma festa para 400 pessoas. Não tinha como aumentar lugar!!!!

TONS DE LARANJA NO GARDEN!

Imagem
Essa decoração é um repeteco de uma que já fizemos! Mas as flores e os arranjos estavam tão lindos, que resolvi postar as fotos. E para quem gosta de um buquê cascatinha, com cor vibrante, olha esse!!!

PINK E LARANJA NO LOUNGE.

Imagem
Casamento com cerimônia no local, e uma decoração bem singela e romântica. Essa foi a escolha dos noivos. Em Julho, época de tulipas! Escolhemos as laranjas para o buquê. Com cerimônia no local, a mesa de doces foi montada logo na entrada, para recepcionar bem os convidados. No salão, montamos 04 tipos de centros de mesa, dividindo em 02 modelos de baixos e 02 modelos de altos.

LOUNGE 29/06/2013

Imagem
Quanto tempo!!!! E voltando com uma decoração gracinha no Afrikan House Lounge. Noiva mega ocupada... fizemos a prova uma semana antes do casório!!! Usaríamos branco, salmão e laranja. Do nada, pediu um pink, nos lírios!! E o resultado foi esse! Montamos 03 tipos de centros de mesa: baixo, alto e pendente.